Abigail White foi condenada à prisão perpétua após ter assassinado seu namorado, Bradley Lewis. A jovem, de 24 anos, o esfaqueou, fincando uma lâmina em seu coração, após a decisão dele de terminar o relacionamento.
Bradley era pai de quatro filhos e morreu no hospital, no dia 25 de março, depois da facada que recebeu em seu peito. Abigail alegou que seu propósito era assustar o jogador de futebol no momento em que pegou a faca na cozinha. Apesar da alegação, os jurados do Bristol Crown Court condenaram-a por assassinato e a prenderam nesta sexta-feira, já com a sentença fechada.
No tribunal, foi alegado que antes do assassinato Bradley disse à White que não queria mais um relacionamento com ela.
Segundo o The Sun, após o término, o jogador ainda assim foi beber junto da modelo e de um amigo. Após tomarem uma garrafa de vinho, JägerBomb – uma bebida famosa na Europa –, rum com coca e ainda fazerem uso de cocaína, Abigail jogou uma bebida no rosto de Bradley, fazendo com que ambos deixassem o pub por volta de 19h50. A vítima teria dito ao amigo: “Estou morto quando chegar em casa”.
Após ser esfaqueado, White correu ao jardim da residência gritando e foi socorrido por um vizinho. Apesar de ter sido levado vivo ao hospital, seu óbito foi declarado no dia seguinte.
Inicialmente, a modelo alegou que o namorado havia se ferido de propósito, admitindo posteriormente que deu o golpe que tirou sua vida na intenção de assustá-lo.
IstoÉ
16:04:02