Desde que Griezmann chegou ao Barcelona pela quantia de 120 milhões de euros (R$ 539 milhões), a imprensa espanhola tem especulado que a relação do atacante francês com Lionel Messi não é das melhores. Em entrevista ao diário “Sport”, o craque argentino negou que haja algum tipo de problema entre ele e a principal contratação do Barça para a temporada.
Ainda se recuperando de lesão e sem ter disputado nenhuma partida da atual temporada do Campeonato Espanhol, Messi disse que a distância com o novo companheiro é motivada apenas pelo pouco contato que tiveram.
– A verdade é que mal conseguimos nos ver, muito pouco, porque desde que cheguei (das férias) estou lesionado e treino separado (do time) – disse Messi.
O atacante acrescentou que, por conta da lesão na panturrilha direita, da qual está na reta final de recuperação, também não pôde viajar com o grupo na turnê de pré-temporada, onde poderia ter convivido mais com Griezmann e outros companheiros recém-chegados ao Barcelona
– Não treino muito com o grupo (desde a lesão): a equipe saiu em turnê (na pré-temporada) e, quando voltou, compartilhei muito pouco do vestiário, e não estou nos treinos, mas em breve poderemos compartilhar muitas coisas – completou o craque argentino.
Extra
11:20:03