No último jogo do Inter Miami, pelos playoffs da MLS, Messi entrou no segundo tempo e deu assistência para gol de Jordi Alba – na vitória sobre o Atlanta United por 2 a 1. Apesar de ainda estar atuando em alto nível, o argentino, de 37 anos, já revelou que ao encerrar a carreira não deseja ser treinador.
Messi conversou com o jornalista Fabrizio Romano e mostrou que no momento não pensa muito no que vai fazer quando pendurar as chuteiras. Porém, segundo ele, não trabalharia no cargo de técnico.
– Treinador eu não gostaria de ser, mas ainda não tenho claro aquilo que quero mesmo ser no futuro. Dou muito mais valor a tudo o que vivo no dia a dia do que antes, por isso só penso em jogar, treinar e me divertir – afirmou o jogador.
Com o pensamento ainda nas competições do Inter Miami, Messi também falou sobre o próximo Mundial de Clubes, que vai ser disputado nos Estados Unidos em 2025. A Fifa confirmou que a equipe comandada pelo argentino garantiu a vaga na competição como representante do país anfitrião, uma tradição na competição. GE