SÃO PAULO CONSEGUE VITÓRIA NOS MINUTOS FINAIS
(uol) O São Paulo superou o encharcado gramado da Fonte Luminosa e venceu, de virada, a Ferroviária no Campeonato Paulista por 2 a 1. A equipe de Rogério Ceni tomou um gol no começo da partida e viu Pablo Maia ser expulso, mas pressionou o goleiro Saulo e foi premiado pela agressividade. O estreante David marcou no início do 2° tempo e o meia Galoppo, que chegou ao São Paulo no ano passado após um pedido de Ceni, completou já nos minutos finais — Heitor havia balançado as redes para os mandantes na etapa inicial.
BOLSONARISTA FALA SOBRE ATENTANDO AO AEROPORTO
(g1) O bolsonarista Alan Diego dos Santos Rodrigues, preso por tentar explodir um caminhão-tanque perto do Aeroporto de Brasília, confessou à Polícia Civil, nesta quinta-feira (19), que recebeu a bomba implantada no veículo no acampamento em frente ao Quartel-General do Exército. O caso ocorreu na véspera do Natal, e o suspeito se entregou aos investigadores na terça (17). Ele também confessou ter colocado o objeto no caminhão pessoalmente, disse que estava acompanhado por Wellington Macedo de Souza – que está foragido.
MORAES DETERMINA PRISÃO PREVENTIVA DE 740 VÂNDALOS DE BRASÍLIA
(g1) Balanço divulgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (19) informa que o ministro Alexandre de Moraes manteve até o momento a prisão de 740 pessoas detidas nos atos golpistas contra as sedes dos Três Poderes em Brasília no dia 8 de janeiro. A prisão em flagrante dos 740 bolsonaristas radicais foi convertida em preventiva pelo ministro. Moraes considerou que as condutas ilícitas são “gravíssimas” e tiveram como objetivo “coagir e impedir o exercício dos poderes constitucionais constituídos”.
21:53:49
Uma resposta
Alan Diego, terrorista maldito, desgraçado. Que apodreça na cadeia, juntamente com os militares envolvidos no ato.