/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/j/Z/ibckAFTzm1TytAjseiHg/gjqgo9uxqaaxkl7.jpg)
De surpresa, a McLaren já mostrou ao mundo o carro com o qual vai disputar a temporada 2025 da F1. A atual campeã mundial de construtores levou Lando Norris para o Circuito de Silverstone na Inglaterra a bordo do modelo batizado de MCL39, e também divulgou imagens do novo macacão que o britânico e seu colega, Oscar Piastri, devem usar no campeonato a partir de 16 de março.
O modelo levado à pista carrega as cores laranja e preto com um visual inédito, com figuras geométricas ao longo do chassi, mas não deve ser essa a pintura com a qual a equipe britânica disputará a próxima temporada; o design real será visto em 18 de fevereiro, data do evento oficial de lançamento de todos os dez carros da F1 2025.
– Devemos ser realistas, porque todas as equipes terão feito progressos durante o inverno. Mas o ano passado mostrou o quanto o grid se estreitou, o que é ótimo para o esporte. Acreditamos que demos mais passos à frente desde o MCL38, vencedor do campeonato (de construtores), mas não saberemos em que posição estamos na tabela de classificação até chegarmos à classificação na Austrália. Somos uma equipe que nunca para de correr e daremos tudo de nós para trazer os dois campeonatos de volta a Woking – declarou o CEO Zak Brown. GE