Cristiano Ronaldo ainda é o centro das atenções do mercado europeu. Após a derrota por 4 a 0 para o Brentford, no último sábado, a presença do camisa 7 é cada vez mais questionada no Manchester United e o clube está considerando a sua saída, segundo a BBC.
Os membros mais veteranos do Red Devil consideram Cristiano Ronaldo como uma presença negativa para o clube, devido à pré-temporada realizada pela equipe inglesa. O United teve três vitórias — uma delas diante do Liverpool por 4 a 0 — e um empate, sem a presença do português.
O técnico Erik ten Hag insistiu durante toda a janela de transferência que Cristiano não estaria à venda e fazia parte de seus planos para a temporada. No entanto, o treinador está insatisfeito com o comportamento do jogador e mudou de opinião sobre o pedido de CR7 para deixar o United, é o que relata o jornal britânico The Times.
Em contrapartida, Rio Ferdinand, ex-zagueiro e ídolo do United, que também criticou o elenco do time inglês, saiu em defesa do craque português: “Não sei por que Cristiano é visado como se fosse o problema. Há muitos outros jogadores nesta equipe que estão fazendo menos. No final, eles o criticam porque ele é o grande nome”, diz o ex-defensor em seu canal do youtube ‘Vibe with Five’.
O Globo
12:30:14