Pesquisar
Close this search box.

Maju Coutinho é defendida por Sandra Anennberg

Início » Blog » Maju Coutinho é defendida por Sandra Anennberg

A jornalista Sandra Anennberg, que foi titular do Jornal Hoje por quase vinte anos, defendeu a permanência de Maju Coutinho no programa. Ela deu entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, nesta quinta-feira, 31. “É uma questão de tempo. Ela (Maju) começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu ‘filho’ para a Maju com muito amor e carinho”, disse.

Maju substituiu Sandra em setembro, que agora conduz o semanal Globo Repórter, ao lado de Glória Maria, no lugar de Sérgio Chapelin.

Maju Coutinho foi a primeira negra a conduzir uma edição do Jornal Nacional. “Quero que isso não seja notícia daqui a um tempo”, declarou na ocasião. Ela também já apresentou algumas edições do dominical Fantástico.

Nesta semana, a apresentadora recebeu críticas da jornalista Carla Vilhena, via Twitter, sobre a cobertura da morte do diretor Jorge Fernando. A ex-funcionária da TV Globo reclamou: “apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”, escreveu Carla.

Estadão Conteúdo
10:40:03

Uma resposta

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1