Mais de 30 mulheres afirmam terem sido estupradas pelo influenciador Bruno Krupp

Início » Blog » Mais de 30 mulheres afirmam terem sido estupradas pelo influenciador Bruno Krupp
Bruno Krupp está preso sob custódia por atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim
Rede Social

Mais de 30 mulheres relataram nesta terça-feira (3) terem sofrido supostos estupros cometidos pelo influenciador Bruno Krupp, 25 anos, que está preso sob custódia no Hospital Marcos Moraes, no Méier, na Zona Norte, acusado de atropelar e matar o adolescente de 16 anos, João Gabriel Cardim, na Barra da Tijuca, no último dia 30. A defesa de Bruno nega todas as acusações.

Os casos vieram à tona após a modelo Priscila Trindade publicar no Instagram um relato sobre o abuso sofrido há cerca de seis anos. Ela contou que na época eles estavam ficando, mas que Bruno forçou o ato e ainda tentou filmá-la.

“Ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Forçou mesmo! Depois de muito relutar, cedi e foi horrível. Era muito constrangedor porque, se eu gritasse, iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. Fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora”, contou.

Depois de relatar o caso, Priscila incentivou outras possíveis vítimas a contarem os momentos de violência sexual que teriam sofrido e, em seguida, compartilhou em seu perfil 36 relatos que acusam o influenciador de cometer supostos estupros.

Em sua maioria, os relatos iniciam com as vítimas contando que flertavam com o modelo, mas que Bruno era agressivo e as forçaram a finalizar o ato sexual. Segundo as narrativas, elas não o denunciaram formalmente na Polícia Civil por medo.

O Dia
15:35:03

Uma resposta

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1