Gustavo Corasini, ator mirim de “Pantanal” que foi atropelado na última terça-feira, só soube da morte do seu amigo Eduardo no mesmo acidente depois que fez as cirurgias de reparação no braço e na perna. Os dois brincavam no condomínio onde o ator morava quando uma vizinha perdeu o controle do carro e pressionou as crianças contra o portão.
Nas redes sociais, a mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, contou que o menino se recupera bem no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, e que ainda está aprendendo a lidar com o luto.
“O dia foi difícil, além das dores físicas, hoje tivemos que lidar com a dor emocional. Como se explica para uma criança que seu amigo se foi e nunca mais vai voltar? Me perguntou muitas vezes por quê”, contou ela, que também lamentou a morte de Eduardo, de 13 anos, em outro texto publicado na rede.
Fernanda ainda contou que Gustavo ficará no hospital ainda por uns dias e pediu orações também para Eduardo e para a vizinha, que contou estar em choque com o acidente.
“As dores são muitas, dói tudo, não tem posição para ficar, ainda não está conseguindo se alimentar. As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste coma a perda… chora, questiona e às vezes vem as lembranças das artes que aprontavam”, completou ela.
Extra
10:05:03