Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (22), em Presidente Prudente (SP). Conforme a Polícia Militar, ele dirigia um carro com 506 tabletes de maconha, tentou fugir pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), e só parou ao bater em uma ambulância, que transportava uma gestante em trabalho de parto.
O soldado da Polícia Militar, Tiago Barbosa Celino, afirmou que a equipe estava em patrulhamento, por volta das 10h50, nas proximidades da Penitenciária de Presidente Bernardes (SP).
A ambulância transportava uma parturiente que foi levada por outro veículo para o Hospital Regional e passa bem. O traficante de maconha carregava 506 tijolos da droga. “Ele falou que pegou a droga em Deodápolis, no Mato Grosso do Sul e que levaria para São José do Rio Preto (SP)”. Disse que receberia R$ 2,5 mil pelo serviço.
A ocorrência segue em andamento e o peso total do entorpecente não foi divulgado. O condutor, o carro e a droga foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil.
18:29:47