O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passará por um novo procedimento para bloquear o sangramento no cérebro, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês nesta quarta-feira (11).
O procedimento endovascular, que serve para embolização da artéria meníngea média, acontecerá nesta quinta-feira (12) pela manhã. De acordo com a atualização desta tarde, Lula passou o dia bem, sem intercorrências. Ele realizou fisioterapia, caminhou e recebeu visitas de familiares.
Já a assessoria do presidente informou que ele não passará por uma cirurgia, mas um “procedimento protocolar” que já estava previsto.
“Já estava até na programação desse protocolo. Acho que o ruído que teve foi o boletim botar complementação de cirurgia”, disse um membro da equipe de Lula. O procedimento não deve ser feito no centro cirúrgico. Ao final, informou a assessoria, deve haver uma coletiva com os médicos envolvidos no caso. CNN
Respostas de 4
Tic tac…
Tá feliz e rezando. Pessoas como você a gente nem pode chegar perto. Dá Medo. Ando evitando.
Não é falta de empatia e nem ódio. É desejo de justiça. Tudo de mal que vc eu ou o Lula fazemos na terra, a gente paga! Simples assim.
No caso no Lula quando a justiça dos homens tem lado, é falha ou se corrompe, só nos resta a justiça divina! Essa nunca falha!!!
Em muitos casos a pessoa sofre bastante até desencarnar. Depois disso o espírito tem um tempo para melhorar ou evoluir.
Espero que ele evolua!!!
Não sei porque vc está bravinho. Todo mundo vai um dia!!!
Passei a ter medo de pessoas como você.