O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu à Justiça o adiamento de um interrogatório devido a um encontro que o petista deve ter com o papa Francisco, no Vaticano. O depoimento de Lula está marcado para o dia 11, na Justiça Federal de Brasília, pela Operação Zelotes, em que é investigado por uma suposta venda de uma medida provisória que teria beneficiado empresas automobilísticas. Lula nega participação no esquema. O pedido de adiamento foi apresentado ao juiz federal Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Criminal de Brasília. A defesa de Lula alega que há uma viagem agendada para dia 12 de fevereiro e que o depoimento no dia 11 poderia atrapalhar os deslocamentos. De acordo com os advogados, no dia 13, Lula se encontrará com o Papa, com quem tem uma audiência agendada. Ele deve retornar ao Brasil em 15 de fevereiro. (ANSA)
11:45:02
Respostas de 6
Se merecem…Mas …aqui não
Sou católico, mas esse que mancada desse papa hein. Receber um ateu, corrupto, incentivador de imoralidades, responsável por boa parte da pobreza desse país…..Lamentável!!!
Deus Meus Deus perdoe esse pobre coitado que não sabe o que escreve! O grande Lula responsável por tirar 40 minhões da linha da pobreza segundo a Organizações das Nações Unidas! Vem aqui escrever essas barbaridade Esse O parquense realmente não conhece nada de Luiz Inácio Lula da Silva, só de carrossel e roda gigante! é gado dos milicianos nazifascista Bolsonaro!!
#LulaLivreAgora
O Papa tá se queimando…talvez até com boas intenções mas como inocente não
Infelizmente esse papa aqui do Brasil só recebeu e recebe comunistas, pessoas corruptas, apoiadores do aborto e outras coisas mais, sou católico, tenho essa educação de berço, mas na minha opinião esse Papa, já deu o tempo dele
Falsos cristãos. Se Jesus Cristo “voltasse” hoje, novamente seria crucificado por estes fariseus, apoiadores do nazi-fascismo. Miseráveis!