O site ‘Intercept’ divulgou ontem trechos de mensagens atribuídas a procuradores da Lava Jato e a Sérgio Moro. A publicação diz que procuradores, entre eles Deltan Dallagnol, trocaram mensagens pelo aplicativo Telegram com o atual ministro da Justiça sobre alguns assuntos investigados pela operação. Os alvos das conversas denunciaram recentemente que tiveram seus celulares hackeados ilegalmente.
G1
09:15:03
Respostas de 3
Pegou mau, juiz, o que dá a sentença, orientando o acusador é o fim.
Se invadir celular de Moro é “crime de segurança nacional” Um juizeco caipira, provinciano, vaidoso, puxa saco da família marinho, capacho ralé do EUA de vocabulário limitado e medíocre vazar áudio de grampo criminoso da presidência da republica para a Globo é o que mesmo? Na verdade o panaca Moro só descobriu que teve seu celular invadido porque o Hacker escrevia mensagens sem erros de português no telegram tipo “cônje” “sejam elas” “massachustts” Pra vocês que sempre acreditou na inocência do Lula e que sempre teve do lado certo da história! O meu bom dia e o meu mais profundo respeito! Vocês que me chamaram de doido e disseram que só escrevia besteira! Vocês dormiram bem? Acho que nunca dormi tão bem sonhei até com mascaras caindo lindo dia provês? “Eu não vou morrer antes de provar que Sergio Moro é mentiroso” Vida longa A Luiz Inácio Lula da Silva!!
Ontem o site “Intercept Brasil” publicou matérias com mensagens que mostram conluio entre o então Juiz Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato para atuarem politicamente condenando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um processo sem provas e atuando para impedir um entrevista de por medo que isso pudesse eleger Fernando Haddad nas eleições de 2018!
Nota da Defesa: Em diversos recursos e em comunicado formalizado perante o comitê de direitos humanos da ONU em julho de 2016 demostramos com inumeras provas que na Operação Lava Jato houve uma atuação combinada entre os procuradores e o ex- Juiz Sergio Moro com objetivo pré-estabelecido e com clara motivação politica de processar e condenar e retirar a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a reportagem publicada ontem 09/06/2019 pelo portal “The Intercept” revela detalhes dessa trama que foi afirmada em todas as peças que subscrevemos na condição de advogados de Lula a partir dos elementos que coletamos nos inquéritos nos processos e na conduta extraprocessual dos procuradores da Lava Jato e do Juiz Sergio Moro a atuação ajustada dos procuradores do Ex-Juiz da causa com objetivos políticos sujeitou Lula e família às mais diversas arbitrariedades! A esse cenário devem ser somadas diversas outras grosserias, ilegalidades como a interceptação do principal ramal do nosso escritório de advogacia par que fosse acompanhada em tempo real a estratégia da defesa de Lula além da prática de outros atos de intimidação e com o claro objetivo de inviabilizar a defesa do ex- presidente! Ninguém pode ter duvida de que os processos contra o ex-presidente Lula estão corrompidos pelo que há de mais grave em temos de violações a garantias fundamentais e a negativa de direitos! O restabelecimentos da liberdade plena de Lula é urgente assim como o reconhecimento mais pleno e cabal de que ele não praticou qualquer crime e que é vitima de “Lawfare” que é manipulação das leis e dos procedimentos jurídicos para fins de perseguição politica!!
Cristiano Zanin Martins e Valeska Martins – Advogados de Luiz Inácio Lula da Silva