/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/e/0lK6wLRXW0XhsnoBcnMA/e50a6e36-bd66-4907-bdc6-602bb19f8e62.jpg)
Um homem, de 28 anos, foi preso, nesta quinta-feira (20), por tentativa de homicídio em Presidente Epitácio (SP).
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta sexta-feira (20), a equipe foi acionada para o atendimento de uma ocorrência na Rua Terezinha.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram a vítima, um homem, de 36 anos, caído no chão, com sangramentos no abdômen e na cabeça.
O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo os militares, a equipe recebeu a informação de que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, estavam em um estabelecimento comercial, quando começaram a brigar.
Além disso, os dois homens eram tio e sobrinho.
Conforme os oficiais, os três começaram a brigar e o sobrinho, em um dado momento, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da mulher, de 58 anos.
A mulher saiu do local após a agressão.
Posteriormente, o tio e o sobrinho saíram do bar e foram para uma casa localizada na Rua Terezinha, onde o tio, de 36 anos, foi agredido com uma faca e um pedaço de madeira por dois homens que chegaram de moto.
Em seguida, os policiais relataram que a mulher deu entrada à Santa Casa de Misericórdia, com uma lesão profunda na escápula, também conhecida como omoplata, é um osso triangular que se localiza na parte posterior do tórax, atrás dos ombros.
O sobrinho foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi preso por tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça.
Entretanto, ainda conforme a Polícia Civil, os suspeitos de terem matado o tio do suspeito não foram localizados. G1/Prudente