A jovem Marciele Araújo da Silva Souza, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de casa na segunda-feira (11), no Rio de Janeiro (RJ). O corpo foi localizado pela filha dela, de 12 anos, que pediu ajuda da família. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a polícia, o namorado da vítima, Glauber Barros, confessou o crime e foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital. O casal estava junto havia cerca de dois anos.
“Minha sobrinha estava na casa da avó, quando chegou em casa viu a mãe caída no chão e me chamou. Cheguei ao local e vi que ela tava sem vida. Tô destruído. Ele acabou com a minha família”, contou Ciel Araújo, irmão da vítima. Além da menina de 12 anos, Marciele era mãe de um menino de 7.
Conforme Ciel, o relacionamento entre a irmã e Glauber sempre foi complicado, com muitas brigas. Em nota a Polícia Militar, informou que quando os agentes chegaram ao local, a mulher já estava sem vida. A área foi isolada para perícia. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) ficará responsável pelas investigações.
IstoÉ
11:27:03