R7 – Ivan Moré contou que foi assaltado à mão armada pela terceira vez na cidade de São Paulo. Em um vídeo publicado na última terça-feira (25), o jornalista contou que o assalto ocorreu quando ele estava na rua da casa onde mora.
“No domingo passado, fui assaltado pela terceira vez à mão armada, na cidade de São Paulo, em menos de um ano”, começou o jornalista, que lamentou o problema de segurança pública na capital paulista.
Ele contou que mora no Brooklin, bairro da zona sul de São Paulo, e estava com a namorada voltando do Parque do Povo no momento em que foi assaltado. Ivan disse que passou em um supermercado pouco antes de ser abordado pelos assaltantes.
“Na esquina de casa, fui abordado por dois motoqueiros com arma em punho. Levaram todos os pertences, telefone celular e aí mais uma vez fiquei assustado e por muito pouco não aconteceu o pior”, relembrou.
A primeira vez que o jornalista foi assaltado à mão armada aconteceu em 2021. Na ocasião, ele estava no carro com os filhos. O segundo assalto ocorreu no ano passado, quando estava sozinho no carro em frente ao prédio de um amigo, na Saúde, zona sul de São Paulo.
“O pior, quando acontece algo do tipo, é a sensação de impotência, é a sensação de fragilidade e é a insegurança que você passa a sentir depois que algo assim se repete”, concluiu Ivan Moré.
16:40:39
Respostas de 2
Toninho sei que não e o todo do problema. Mas na minha leiga opinião, enquanto não houver leis mais drásticas para pessoas que portam armas sem a devida autorização, isso continuará acontecendo. E o pior de tudo isso e vc saber que um ente querido está passando por está situação. Que os governantes tomem providências imediatas para coibir estes atos.
Minha solidariedade ao Ivan Moré isso é lamentável só quem passou por isso sabe o tráuma que fica. Isso porque o Brooklin é um bairro nobre de São Paulo. Vem pra cá goroto sei que é difícil lutar contra realizações de sonhos. Mas a sua segurança e de sua família vale muito mais pense nisso conselhos de um Paulistano!