Pesquisar
Close this search box.

João Pedro da Paz explica que não se trata de governo paralelo e sim de uma frente oposicionista ao governo municipal

Início » Blog » João Pedro da Paz explica que não se trata de governo paralelo e sim de uma frente oposicionista ao governo municipal
João Pedro da Paz. TM/AMC

Diante da repercussão da informação de que está sendo formado um grupo de esquerda denominado “Venceslau da Mudança”, que traz em seu slogan a frase “governo paralelo”, o político João Pedro da Paz, foi ouvido pelo Blog do Toninho.

Comentou que será a partir de agora, oposição sistemática ao Governo Bárbara Vilches

João Pedro disse que não quer mal entendido sobre a frase que usou na tentativa de demonstrar sua insatisfação com a atual administração de Presidente Venceslau.

Disse ser um democrata, uma pessoa que respeita as leis e as urnas. Que abomina golpes, como a tentativa da extrema direita em 08 de Janeiro em Brasília.

Disse que mostrará a população de nossa cidade tudo que vem acontecendo com muita transparência.

Será uma oposição que não falará nada em vão. Estará presente junto a população para agregar, para somar, para mostrar sempre a verdade.

João Pedro disse que aqueles com pretensões maiores tentarão sempre menosprezá-lo. Se utilizarão de suas falas para recriminar a esquerda e as pessoas que não concordam o autoritarismo, com a ignorância e o puxa-saquismo explícito.

João Pedro da Paz enviou o slogan em, novo formato

Não compactua com golpes!
Defendo a nossa constituição federal, defendo a liberdade de expressão com responsabilidade, defendo o direito das pessoas terem um governo responsável e que atenda os mais pobres. Respeito a democracia!

A palavra paralelo assustou? Se queríamos chamar atenção, conseguimos?

Pois bem, digo isso. Nossa intenção era e é de dizer que a partir de agora estaremos mais atentos. A partir de agora, fiscalizaremos, como cidadão, pleno de direitos, os atos do executivo municipal.

Acompanharemos as leis propostas pelos vereadores para o bem de nossa cidade.

Seremos uma alternativa para todos aqueles que desejam transparência nos atos do executivo.

Não! E sempre não a qualquer tipo de golpe.
E sim! Pela democracia e respeito aos cidadãos de Presidente Venceslau.

Falou João Pedro da Paz em pedido do nosso blog.

16:59:13

Respostas de 5

  1. A prefeita colocou energia solar nos prédios públicos, renovou toda a frota, adquiriu equipamentos e está recuperando as vias esburacadas, forneceu material didático e uniforme para todas as crianças da rede municipal de ensino. Durante toda sua administração tem pago os salários dos servidores em dia. Tenho uma sobrinha que trabalha nas finanças e ela me disse que nunca tinha visto as contas da cidade com superavit. Aí eu pergunto para este rapaz. O que o Malacrida e o Osvaldo Melo fizeram de bom? Chega a dar nojo, ver uma pessoa sem qualquer tipo de experiência de vida, que não produz nada de bom, afirmar que fará oposição sistemática! Quem é vc meu jovem? Nem largou as fraldas. Vá trabalhar e produzir algo de bom. Detalhe, não sou político, a prefeita nem me conhece e não devo favor a ninguém, sou servidor federal e nem aqui trabalho. O que me irrita é ver essa política porca e profissional que o “senhor” faz parte.

  2. Mais um alienado, fruto da formação ideológica dentro das Universidades!!!
    Se vai fazer oposição a Barbara porque fica igual papagaio de pirata repetindo a palavra “golpe” em cada frase?
    Se queria chamar a atenção. Conseguiu. Não vai passar disso. Vc é de esquerda mesmo! Um zero à esquerda!!!
    Não vai arrumar nada. Nas próximas eleições a Bárbara vai se reeleger com 70% dos votos!

  3. Não conheço esse João Pedro e a prefeita, só conheço por ser prefeita, pois bem nem tudo são flores aqui na cidade. No início do ano passado procurei a prefeita, para pedir a ela que asfaltasse a Av: Maria Nunes Ribeiro, no Ipanema, no caso o lado que está na terra ha mais de 40 anos, pois quem mora ou passa por ali sabe que é uma das duas ruas principais de acesso ao bairro e que sempre foi um descaso por parte da prefeitura por décadas, na ocasião ela me pediu numa conversa informal junto com seu acessor que procurasse as pessoas que residem nesta avenida para nós fazermos uma “vaquinha” arrecadando dinheiro para comprarmos cimento, pedra e areia, aí a prefeitura doaria a mão-de-obra para fazer as guias e sargetas, só depois disso eles iriam procurar verba estadual ou federal com deputados. Este ano entrei com uma representação no Ministério Público na 2ª Promotoria de Justiça da cidade contra a Prefeitura. Eis a resposta deles para a promotoria.” a via pública em questão recebeu manutenção, com limpeza e serviços diversos realizados. O relatório fotográfico de fls. 25/28 bem ilustra a situação atual da via pública”. Então qualquer pessoa pode passar lá agora, de um lado é só terra, mato e buraco, impossível tráfego de qualquer espécie e no lado calçado com pedras, está com vários buracos ha mais de 6 meses, tenho fotos para provar, alguns estão sinalizados com cones já fazendo meses ali. E entre outras informações citadas pela representada.A representação foi indeferida.
    Infelizmente se os moradores do bairro não se juntarem mesmo, vai ficar assim pra sempre.

    1. Concordo contigo, esse via precisa ser asfaltada urgentemente. Muito tem que ser feito. Nem tudo são flores. O que deixa com raiva é um moleque que deveria estar comendo cachorro quente com a namorada, ficar querendo ditar o futuro das pessoas.

  4. Mais um esquerdista que nunca fez nada pela sociedade, tentando se aparecer e divulgar a nefasta ideologia da esquerda !!! Pra essa gente, democracia é só quando vc pensa igual a eles, quando vc pensa diferente eles tavam vc de fascista e golpista. O que esse garoto tá querendo com essa ridícula ideia, nada mais é que interferir num governo municipal que foi eleito democraticamente. Se a esquerda não conseguiu ser eleita, que tente na próxima eleição, e não fique aí inventando meios pra interferir…… vai te catar rapaz!

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1