O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira, 28, dentro de um riacho na primeira baixada da Rodovia da Integração após o trevo da Chácara Santo Antônio, lado direito em direção a Dracena. O mesmo foi avistado por um homem que andava a cavalo ela pastagem da fazenda, chamou a polícia e foi constatado que ali havia um cadáver em estado de decomposição.
Como existia na cidade uma procura intensa por um homem desaparecido há duas semanas de nome Claudemir Dias de Souza, 47 anos, o delegado de polícia acompanhado de outros agentes foi até o local e pediu para que os familiares de Claudemir fossem chamados para reconhecer o corpo. Houve dúvida e o corpo veio para o necrotério do Cemitério de Presidente Venceslau.
O mesmo foi necropsiado pelo médico da perícia e auxiliar e constatou que não havia nenhum tipo de perfuração ou pancada, e não deu para precisar quanto tempo o mesmo estava morto pois se encontrava dentro da água, com meio corpo tomado pela correnteza.
Claudemir Dias de Souza (foto) é integrante de uma família grande e irmãos, juntos de sobrinhos estavam a sua procura por todos os cantos da região. No final desta tarde reunidos no necrotério puderam ver o corpo e três deles reconheceram que trata-se do irmão desaparecido, apesar do alto teor de decomposição do corpo.
A polícia civil abrirá inquérito para investigar o caso e também pedirá a realização de um exame de DNA para constatar se o cadáver é mesmo de Claudemir.
18:28:03