Inquérito sobre morte de pedestre atropelado no Terminal Urbano é concluído sem apontamento de autoria

Início » Blog » Inquérito sobre morte de pedestre atropelado no Terminal Urbano é concluído sem apontamento de autoria

A Polícia Civil informou ao G1 na tarde desta sexta-feira (8) que o inquérito policial sobre o atropelamento que resultou na morte de um idoso dentro do Terminal Urbano, no Centro de Presidente Prudente, foi concluído e relatado à Justiça sem apontamento de autoria.

O caso aconteceu na noite do dia 20 de setembro deste ano. Na ocasião, a vítima, de 60 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e morreu.

O delegado responsável pelo caso, Orlando Monteiro do Amaral Júnior, afirmou ao G1 que a perícia não encontrou nenhum vestígio de sangue no ônibus da empresa Prudente Urbano, que era suspeito de envolvimento no atropelamento.

“Não há qualquer batida ou amassado no ônibus. As imagens da câmera interna do veículo não mostram nada, não há nenhum solavanco que possa indicar um acidente”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado, o terminal onde aconteceu o atropelamento é aberto e conta, inclusive, com circulação de carros e pessoas.

Ainda conforme Amaral Júnior, o motorista do coletivo nega o atropelamento e nenhuma das pessoas ouvidas pela Polícia Civil durante as investigações presenciou o acidente.

“Mediante a isso, por ora, concluímos e relatamos o inquérito à Justiça sem apontamento de autoria”, afirmou o delegado.

No entanto, Amaral Júnior explicou que as investigações estão abertas e podem ser retomadas a qualquer momento, caso surja algum fato novo no caso.

G1
09:50:20

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1