Após enfrentar o Chile na quinta-feira, o Brasil retornará ao País para receber o Peru, n Mané Garrincha, em Brasília, no dia 15 de outubro. Será o primeiro compromisso da equipe de Dorival Júnior pelo segundo turno das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta semana as informações para a venda dos ingressos, que começaram nesta terça-feira, às 12h (de Brasília).
Os torcedores poderão adquirir os ingressos nas bilheterias físicas do estádio ou online, por meio do site Bilheteria Digital. Ao todo, cerca de 70 mil ingressos serão colocados à venda para o duelo com o Peru, com valores a partir de R$ 120. É permitida a compra de quatro entradas por CPF.
Na modalidade online, a CBF recomenda que os torcedores façam o cadastro previamente no sistema, com inclusão de dados pessoais e criação de login e senha, para evitar transtornos na hora de efetuar a compra. O pagamento pode ser feito por meio pix, cartão de crédito ou débito. A bilheteria no Mané Garrincha funcionará das 12h às 18h, a partir desta terça-feira, mediante a disponibilidade de ingressos.
Destes, 12 mil ingressos – cerca de 18% da capacidade do estádio – foram reservados como ingresso solidário. Nesta categoria, os bilhetes serão limitados a dois por CPF e mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível, por pessoa, no momento da entrada no estádio. A previsão é arrecadar cerca de 24 toneladas de mantimentos que serão enviados para instituições de caridade selecionadas pelo governo do Distrito Federal (GDF) e pelo governo federal.
O confronto, válido pela 10ª rodada das Eliminatórias, será o primeiro da seleção brasileira na capital federal desde 2021. Na ocasião, pela Copa América – e sem presença de público, em função da pandemia da covid-19 -, o Brasil venceu a Venezuela na estreia da competição por 3 a 0.
Com torcedores nas arquibancadas, o último compromisso do Brasil no Mané Garrincha foi em 2019, em amistoso contra o Catar. A seleção brasileira, ainda comandada pelo técnico Tite, venceu por 2 a 0. EC