Homem morre após ser atingido pelo irmão durante briga familiar em Presidente Epitácio

Início » Blog » Homem morre após ser atingido pelo irmão durante briga familiar em Presidente Epitácio

Um homem de 39 anos morreu neste sábado (7) após ser atingido na cabeça por um pedaço de madeira, desferido pelo próprio irmão, de 38 anos, em Presidente Epitácio (SP).

De acordo com a mãe dos envolvidos, o incidente ocorreu no dia 17 de outubro, no distrito de Campinal.

A vítima havia chegado do trabalho, guardado alguns peixes e seguido para um bar, onde consumiu cerveja. Momentos depois, um homem avisou a família que ele estava embriagado no local. O pai foi buscá-lo, mas, no retorno para casa, o filho começou a demonstrar comportamento agressivo.

Segundo relato da mãe, o homem afirmou que alguém teria colocado pinga e conhaque em sua cerveja. Em seguida, ele derrubou o pai no chão e passou a agredi-lo.

Diante da confusão, a mãe pediu que o outro filho interviesse para separar a briga. Ao perceber que o irmão estava muito agressivo e continuava a bater no pai, o homem pegou um pedaço de viga que encontrou próximo e atingiu a vítima na cabeça. O golpe a deixou inconsciente e provocou um sangramento intenso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada inicialmente à Santa Casa de Presidente Epitácio. Devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem permaneceu na UTI, mas não apresentou melhora. Na noite deste sábado, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

A mãe da vítima comunicou o óbito à Delegacia Seccional da Polícia Civil. Um exame necroscópico foi solicitado, e o caso segue sob investigação pela Delegacia de Presidente Epitácio. Com informações do g1 PP

 

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1