Um homem invadiu uma empresa na tarde desta sexta-feira, 20, matou duas pessoas e feriu uma terceira na Saúde, zona sul da capital paulista. O ataque ocorreu em uma empresa de tecnologia localizada na Rua Luís Góis, próximo à estação de Metrô Santa Cruz.
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Silva, disse que funcionários informaram que o ataque pode ter sido motivado por um desentendimento que ocorreu na semana passada durante a confraternização da empresa. “Em razão dessa briga, hoje um dos funcionários veio à empresa, subiu ao pavimento superior, onde atirou contra uma das mulheres e a matou nessa sala”, disse ele, na noite desta sexta.
O ataque continuou quando o atirador se dirigiu a uma outra sala, onde uma segunda mulher foi degolada com uso de uma faca que o criminoso portava. Ela também foi atingida por disparos. Ele atirou também contra um homem, que foi atingido no ombro e socorrido.
A polícia chegou quando o atirador ainda estava dentro da empresa chamada Winsys Solutions. “Os policiais chegaram e observaram os compartimentos com o sangue das vítimas. Em determinado momento, o indivíduo abriu a porta e mencionou atirar contra os policiais, que efetuaram disparos contra ele”, explicou o oficial da PM.
IstoÉ
10:30:03