Homem fica gravemente ferido depois de ser atropelado; motorista fugiu do local

Início » Blog » Homem fica gravemente ferido depois de ser atropelado; motorista fugiu do local
Paciente que foi atropelado está internado em estado grave no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP) — Foto: HR/Divulgação
Paciente que foi atropelado está internado em estado grave no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP) — Foto: HR/Divulgação

Um homem, de 46 anos, foi atropelado no Jardim Humberto Salvador, na noite desta segunda-feira (24), em Presidente Prudente (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até o local para atender a denúncia de que um carro teria atropelado uma pessoa e, em seguida, se evadido sem prestar socorro à vítima.

Assim que os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente com ferimentos pelo corpo.

As viaturas fizeram patrulhamento pelas ruas próximas ao local para procurar o veículo envolvido no atropelamento, mas o suspeito não foi encontrado.

No registro da Polícia Militar, não consta a existência de câmeras de monitoramento que pudessem ter flagrado o atropelamento.

Em nota ao g1 nesta terça-feira (25), o HR informou que “o paciente em questão, um homem de 46 anos, deu entrada no Pronto-socorro da unidade às 20h42 da noite desta segunda-feira (24), onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional”

“Neste momento, seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável”, concluiu.

A Polícia Civil aguarda a comunicação formal do caso pela Polícia Militar para avaliar os procedimentos a serem adotados.

G1/Prudente

14:15:03

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1