Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após agredir a soco e tapas a companheira, de 32 anos, na Vila Santa Izabel, em Presidente Prudente. O caso foi registrado neste domingo (16).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h, para atender uma ocorrência, a princípio, de violência doméstica.
Quando a equipe chegou à residência, encontrou a vítima com manchas de sangue no nariz.
A mulher relatou que sempre tem brigas com seu companheiro, além de ser constantemente ameaçada por ele.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que ela e o amásio haviam discutido novamente e, desta vez, ele a teria agredido com um soco no nariz, tapas e a jogado no chão.
Ela também disse que seu companheiro teria corrido atrás de seu filho, pois ele havia tentado ajudá-la no momento das agressões.
O autor, que estava no local, informou aos policiais que ficou nervoso e teria “perdido a cabeça”, vindo a dar um soco no rosto da companheira. Ele negou que teria desferido tapas ou praticado qualquer outro tipo de agressão.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante.
O casal foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a mulher passou exame médico, que constatou lesão leve no nariz.
A Polícia Civil, diante dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante ao autor, que será apresentado em audiência de custódia e, se mantida a prisão, vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica.
G1/Prudente
15:00:02