Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, na madrugada desta sexta-feira (20), após arremessar um copo de vidro no rosto da namorada em um bar localizado na Vila Cláudia Glória, em Presidente Prudente (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 22 anos, disse aos policiais que havia discutido com o namorado, após dizer que não estava insatisfeita com o relacionamento e queria terminar. Em seguida, ela foi até um estabelecimento comercial onde uma amiga iria cantar. Não sabe como, mas o homem descobriu sua localização e apareceu no local.
O suspeito entrou no estabelecimento, dirigiu-se até a mesa onde a mulher estava, pegou um copo de vidro, jogou a bebida no rosto da vítima e arremessou o copo na direção da cabeça, que atingiu sua testa. O recipiente estilhaçou e os cacos de vidros lesionaram seu braço.
Depois do ato, o suspeito saiu do local “como se nada tivesse feito”.
Os funcionários do bar anotaram a placa do veículo do suspeito, que foi localizado próximo a sua residência. Ao ser questionado, ele informou que soube que sua namorada estava em um “barzinho” e foi checar. No local, ele dirigiu-se até a mesa da vítima para tirar satisfações e, durante a discussão, apanhou um copo de cerveja que estava sobre a mesa e arremessou em direção da cabeça da vítima.
G1/Prudente
11:20:02