Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por dano e violência doméstica na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz (SP).
Conforme divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (25), a vítima, de 31 anos, informou que estava sofrendo ameaças de morte do marido há alguns dias. Na sexta-feira (22), na posse de um galão contendo combustível e um facão, o companheiro teria a ameaçado novamente.
Ainda segundo os militares, a vítima teria corrido e se abrigado na residência da irmã, onde o marido teria chegado gritando e proferindo ameaças de morte.
Conforme os policiais, o homem passou a atirar pedras na residência e causou danos ao local. Além disso, a vítima soube que o marido teria ido até a casa da sogra e também causado danos ao local e a eletrodomésticos.
A Polícia Militar cercou o imóvel e o rapaz foi encontrado e abordado na Vila Esperança, onde foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito. Ele foi encaminhado para o Plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Adamantina (SP).
Na Delegacia de Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de dano e de violência doméstica. Além disso, foram elaboradas medidas protetivas ao favor das vítimas.
O rapaz permaneceu à disposição da Justiça. G1/Prudente