Um rapaz, de 18 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (13) dentro da Santa Casa de Misericórdia de Santo Anastácio (SP).
O suspeito de ter cometido o crime é um homem, de 43 anos, que fugiu e ainda não foi encontrado. Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi morta a golpes de facão.
Ainda de acordo com a polícia, os dois envolvidos haviam brigado durante a noite desta sexta-feira (12) e se ferido, mutuamente, com pedaços de madeira. Ambos foram encaminhados ao hospital e o homem mais velho acabou liberado depois de receber atendimento médico, enquanto o rapaz permaneceu na unidade de saúde.
No entanto, o mais velho voltou horas depois ao setor de emergências e urgências da Santa Casa, onde o rapaz estava internado, e golpeou a vítima até a morte, fugindo em seguida. Outros pacientes que também estavam sendo atendidos no mesmo local presenciaram o crime.
A Polícia Militar faz buscas para tentar encontrar o autor do homicídio. Segundo a administração da Santa Casa, a briga começou fora da unidade de saúde, mas eles entraram no hospital e o assassinato ocorreu no setor de emergências e urgências.
Pacientes que tomavam medicação no local, assim como alguns funcionários da unidade de saúde, presenciaram o crime. A administração do hospital informou ainda que funcionários tentaram separar a briga. A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local do crime. g1 prudente
16:26:36