Um homem, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) no lago de um balneário privado em Presidente Bernardes (SP). O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local e retirou o cadáver do meio da represa.
De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, o homem foi dado como desaparecido após uma briga que houve no local no domingo (26). A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que não há indícios de crime e que pode ter ocorrido um afogamento. No entanto, ainda são aguardados os laudos da perícia e os depoimentos de eventuais testemunhas.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no balneário acompanhada de familiares durante a realização de um encontro de som automotivo que tinha atraído centenas de pessoas ao local. Ainda de acordo com a polícia, os parentes notaram a falta do homem, porém, deduziram que ele havia ido embora do balneário por conta própria.
O cadáver aparentava sinais de afogamento e a polícia requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização do exame necroscópico na vítima. O caso foi registrado como morte suspeita. g1PP