Na madrugada deste sábado, dia 1º de julho, uma agressão foi registrada em um bar no Centro de Bataguassu e um homem de 39 anos foi socorrido ao Pronto Socorro. A violência aconteceu por volta de 1 hora da manhã e o bar está localizado na Rua Odorilho Ferreira, esquina com a Avenida Porto XV de Novembro.
Segundo o boletim de ocorrência, houve uma briga no lugar e um rapaz identificado como Jhonatan, de 25 anos, agrediu, com golpes de garrafas, a vítima, um homem, estrangeiro, de 39 anos. A Polícia Militar e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu estiveram no local.
A vítima estava ao chão; próximo ao balcão do estabelecimento, desacordado e com diversas lesões nos braços, no rosto e na cabeça provocadas por socos, chutes e cortes da garrafa de vidro. O agressor fugiu do local antes da chegada dos militares. A equipe de resgate ofereceu os primeiros socorros à vítima ainda no local e depois conduziu o homem até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia onde permaneceu internado sob cuidados médicos.
A PM informou que devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível colher o depoimento e que efetuou rondas a fim de encontrar o agressor. A nacionalidade da vítima não foi divulgada. O caso foi registrado como crime de lesão corporal dolosa e o agressor está sendo procurado pela polícia.
Jhonatan, o rapaz acusado de agredir o estrangeiro, possui outras passagens pela polícia. Em 2015, ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável por manter um relacionamento com uma adolescente de 13 anos. Cenários MS