Helicóptero cai em fazenda e deixa três mortos em Cruzília, no Sul de Minas

Início » Blog » Helicóptero cai em fazenda e deixa três mortos em Cruzília, no Sul de Minas
Casal que trabalhava na fazenda estava em helicóptero que caiu no Sul de Minas — Foto: Reprodução Redes Sociais
Casal que trabalhava na fazenda estava em helicóptero que caiu no Sul de Minas — Foto: Reprodução Redes Sociais

Três pessoas morreram na queda de um helicóptero usado para pulverização de lavouras na tarde desta segunda-feira (27), em uma fazenda em Cruzília (MG). As mortes foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo dono da fazenda.

Em entrevista à EPTV por telefone, o dono da fazenda, Amauri Pinto Costa, informou que as vítimas são o piloto da aeronave, identificado apenas como Fernando; o gerente da fazenda, Lúcio André Duarte, de 40 anos; e a esposa dele, Elaine Moraes Souza, que era auxiliar administrativo da fazenda. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia.

Não há informações sobre o que causou o acidente, mas funcionários da fazenda disseram à Polícia Militar que ouviram um barulho antes da queda do helicóptero, que era adaptado para pulverização de lavouras.

Os ocupantes da aeronave tinham viajado para uma outra fazenda e estavam retornando ao local de partida. De acordo o dono da fazenda onde o helicóptero caiu, o piloto era natural de Goiânia e prestava serviço de pulverização da lavoura.

Ainda segundo Amauri Costa, as outras duas vítimas teriam embarcado no helicóptero a convite do piloto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil foram acionadas ao local do acidente. Segundo a Polícia Militar, a identificação das vítimas vai depender dos trabalhos da perícia. G1

 

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1