/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/o/O/e7IhLOQEeHLkQQVZaitQ/whatsapp-image-2025-01-04-at-15.14.33-1-.jpeg)
Um helicóptero caiu em Penha, no Norte de Santa Catarina, na tarde deste sábado (4). Cinco pessoas estavam na aeronave e foram resgatadas com vida. Duas se feriram.
O helicóptero caiu às margens da SC-414, por volta das 14h30. Segundo informações iniciais, a queda aconteceu no momento em que a aeronave tentava levantar voo, a cerca de 4 metros de altura.
Entre os resgatados, três foram encontrados estáveis e sem ferimentos. O piloto foi atendido com pequenas escoriações no punho. Outra vítima, com cerca de 80 anos, estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada a um hospital da região.
Entre os resgatados, três foram encontrados estáveis e sem ferimentos. O piloto foi atendido com pequenas escoriações no punho. Outra vítima, com cerca de 80 anos, estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada a um hospital da região. g1