O músico Wisley Novaes, de Sandovalina (SP), foi uma das seis pessoas que morreram vítimas de um acidente de trânsito que envolveu um ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).
A previsão é de que o corpo do guitarrista e violonista seja velado e sepultado em Sandovalina, mas ainda não há informações oficiais confirmando os locais e horários.
Wisley Novaes tinha 26 anos de idade e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro havia dois anos. Antes disso, ele havia trabalhado com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre as quais, Lucca e Mateus.
Os pais, a irmã, a filha e outros familiares de Wisley são moradores de Sandovalina.
O músico aprendeu a tocar violão com o próprio. Posteriormente, ele se aperfeiçoou no instrumento e passou também a tocar guitarra elétrica.
“Não há palavras para descrever a dor que todos nós estamos sentindo nesse momento, ficarão as boas lembranças e os inúmeros sorrisos que você nos presenteou enquanto esteve por aqui. Que Deus possa confortar toda família e amigos!”, concluiu a postagem, que recebeu o título de “Sandovalina em luto”.
Wisley, que ultimamente morava em Maringá (PR), deixou uma filha. g1 Prudente
18:07:30