TORRES DEPÕE NA POLÍCIA FEDERAL
UOL – O ex-ministro da Justiça Anderson Torres prestou duas horas de depoimento hoje (8) na sede da Polícia Federal em Brasília para explicar a sua atuação nas operações da Polícia Rodoviária Federal no segundo turno das eleições. Durante a oitiva, Torres negou interferências na corporação durante o pleito e disse que viajou à Bahia para vistorias obras.
CELULARES COMEÇAM A SER PERICIADOS
CNN – O Instituto Nacional de Criminalística (INC) da Polícia Federal (PF) começou a periciar, nesta segunda-feira (8), os celulares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do seu ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid. Os aparelhos foram apreendidos na operação Venire, que investiga supostas fraudes nos cartões de vacinação do ex-presidente, de familiares e de assessores.
RÚSSIA COM MEDO DE ATAQUE UCRANIANO
G1 – O Dia da Vitória, o feriado secular mais importante da Rússia, enaltece dois princípios fundamentais para a identidade do país: poderio militar e retidão moral. Mas a guerra na Ucrânia prejudica ambos este ano. Este ano, a sombra de uma crescente ameaça ucraniana diminuirá a celebração.
19:39:33
Uma resposta
A covardia do Bolsonaro é pública e notoria sempre chora e tenta se safar jogando a culpa nos seus cúmplices. Aparece vários vídeos dele na mídia chorando covardemente portanto isso expõe que esse canalha neofascista e covarde na essência e sua violência politica tenta esconder essa verdade. As rede sociais fizeram ressurgir com força o nazifascismo e mais evidente e verdadeiramente ameaçador desse modo toda humanidade que não compactua com esses criminosos precisa enfrentá-los. O próprio Bolsonaro confessa que sua prisão está muito próxima, e você aí está com peninha dele?