General da reserva participa de ato de vandalismo em Brasília

Início » Blog » General da reserva participa de ato de vandalismo em Brasília
Foto de redes sociais do general da reserva Ridauto Lúcio Fernandes (Metrópoles)

(Metrópoles) O ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, o general da reserva Ridauto Lúcio Fernandes, participou da invasão terrorista no Palácio do Planalto neste domingo (8/1). Lúcio é ligado ao ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e foi nomeado para o cargo em julho de 2021. Foi exonerado no dia 31, último dia do governo Bolsonaro.

De blusa do Brasil, Fernandes disse que estava “arrepiado” com a invasão e criticou a Polícia Militar do Distrito Federal por ter atirado bombas de gás lacrimogêneo nos terroristas.

O general também já defendeu, em suas redes sociais, um golpe de Estado e disse que “morreria e mataria” pelo Brasil.

19:58:05

Respostas de 5

  1. Um senhor que poderia estar em casa descansando brincando com os filhos e netos, vai querer morrer por um traste como o Bolsonaro Capitão que fugiu do Navio como rato e deixou os tripulantes a deriva igual o Titanic!

    1. Ao menos vc reconheceu que o Brasil na mão do PT é um Titanic depois do aceberg.

      1. Muito pelo contrário o PT e o Lula montou uma Frente Ampla que são um verdadeiro Transatlântico e vem resgatando aqueles que realmente querem sobreviver e voltar a ter uma vida normal e digna sem medo de ser feliz! Mas infelizmente tem muitos que vão precisar de tratamentos psicológicos talvez seja o seu caso e desse general da reserva!

        1. Frente ampla é o mesmo que vender ministérios para o centrão. Ministérios de “porteira fechada” onde o ladrão de nove dedos não pode sequer questionar o fato de ter uma “miliciana” no seu governo!
          Se o Bolsonaro era “tchutchuca do centrão ” o Lula é tchutchuca do congresso inteiro!!!!
          Faz o “L”. Kkkk

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1