O Frigorífico Bon-Mart, de Presidente Prudente, firmou parceria com o Grupo Ramax, a fim de destinar 30% de sua capacidade de produção, ou seja, 300 das 900 cabeças abatidas, diariamente, para exportação. O objetivo da sociedade, segundo o proprietário do Bon-Mart, Mauro Martos, é fomentar o embarque de cortes para o exterior e abrir novos mercados, como os Estados Unidos e o Chile, entre outros.
“Trata-se de uma operação conjunta e o Bon-Mart continua no comando. A Ramax Group conta com o know-how e expertise do Bon-Mart, que é uma empresa extremamente sólida e cheia de tradição, com capacidade operacional excepcional e uma trajetória alinhada aos nossos valores”, explica Mauro.
“Essa parceria é fundamental para o nosso crescimento exponencial e o Bon-Mart desempenha um papel central para que possamos cumprir nossa missão de expansão e visão de liderança no mercado global de produção, processamento e exportação de proteína animal”, complementa.
“A Ramax deve exportar toda sua produção, aumentando o leque com as exportações Bon-Mart, totalizando 50% no geral. São 30% Ramax e 20% Bon-Mart”, finaliza o empresário. O IMPARCIAL