
O temporal que atingiu a região de Presidente Prudente (SP), entre a tarde e a noite desta quinta-feira (6), resultou no registro de 33 ocorrências para atendimento do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, parte destas ocorrências continua em atendimento nesta sexta-feira (7).
Uma escola perdeu parte do telhado, nesta quinta-feira, após fortes chuvas e ventos, em Sagres (SP). A Escola Municipal Atílio Sani foi um dos locais atingidos pela chuva, que registrou aproximadamente 58mm no município e derrubou árvores.
Em Sagres, a chuva começou por volta das 16h30 desta quinta-feira (6). Ainda no início, segundo a coordenadora da Defesa Civil do município, Camila Lembo, houve uma queda de energia que durou cerca de três horas.
“Às 16h30 começou a chuva, ela teve uma trégua, mas, depois, ficou mais forte. Por volta das 16h30, acabou a energia e voltou às 19h”, pontuou ao g1 Camila.
A coordenadora também deu detalhes sobre a quantidade de chuva que passou pela cidade.
“Segundo a Casa da Agricultura, que tem o pluviômetro, choveu aproximadamente 58mm no período das 17h às 2h. A chuva teve mais intensidade entre às 19h e 20h”, complementou.
“Também houve queda de árvores em estradas que ligam Sagres a outros municípios e o destelhamento da Escola Municipal Atílio Sani, no Centro”, concluiu Camila Lembo ao g1.
G1/Prudente
17:06:03