O ex-presidente Lula foi entrevistado por jornalistas do El País e da Folha de S. Paulo na última sexta-feira (26). Na conversa, ele criticou o tratamento diferenciado dado a ele e ao presidente Jair Bolsonaro com relação a investigações e acusou a reforma da Previdência de ser “às custas dos aposentados”. Em resposta ao comentário de que o país seria governado por um “bando de malucos”, o presidente Bolsonaro respondeu que “pelo menos não é um bando de cachaceiros”. Para o governador de São Paulo, João Doria, o ex-presidente “parece estar em um processo avançado de esclerose”.
Estadão Conteúdo
09:40:03
Respostas de 2
A declaração do Dória é altamente preconceituosa contra os mais idosos realmente deplorável! Se com esclerose um ano no isolamento, perdas de pessoas queridas, bombardeio constante da mídia há anos, ele pensa com tanta lucidez, tem tanta energia, desejos e realizações………acho que Dória se beneficiaria muito em desenvolver esclerose desse tipo! E não ficar usando Botox para esticar a quela cara pálida! Sobre o bando de cachaceiro que o Bolsonaro definiu prefiro Lula cachaceiro ao invés de miliciano com certeza!! #somostodoscachaceiros
#eusouLula #LulaLivre LulaInocente
Apoiado!!!!!! Eu também sou Lula livre !!!! Somos governados hoje por um bando de malucos!!! Lula pensa como eu penso!!! VIVA LULA 2022!!!!