O grupo de WhatsApp “Empresários & Política” sofreu uma debandada em massa após as mensagens de cunho golpista serem divulgadas. De acordo com um dos integrantes, o grupo tinha cerca de 200 participantes e baixou para 70 na última quarta-feira, 17, quando o caso foi revelado pela coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles. Nesta terça-feira, 23, após a operação da Polícia Federal contra os empresários, o número se reduziu ainda mais e sobraram 40 pessoas. Eita nóis!
23:30:09
Respostas de 5
A penas o exercicio de livre manifestação do pensamento.Nada de mais.A lei da mordaça contra o cidadão de bem tá a cada dia mais severa.
Celulares aprendidos pela Policia Federal mostram troca de mensagens entre o procurador geral da república (PGR) Augusto Aras, e empresários Bolsonaristas, o procurador está envolvido com o grupo que conspirava por golpe e incitava ataques contra a democracia nenhuma surpresa! Mas que coisa absurda, Augusto Aras não tem mais condições de ficar na PGR, Aras está furioso com o Xandão que pegou ele sem cueca!!
Acho que esta faltando um comentário aí
Quando você extrapolar no comentário desrespeitando o nosso trabalho ele não será publicado. Aqui ninguém é irresponsável. A funcionária que publicou a matéria tem a ordem minha de fazê-la apenas com o “leed” e o próximo texto, para encurtar o mesmo e dar maior velocidade na leitura para quem nos acessa. Não é cortar notícia por causa de política. Não tem ninguém irresponsável aqui. Nos respeite por favor. Entendeu.
Querem a todo custo tungar o Aras pra por gentalha da laia deles.canalhas