Pesquisar
Close this search box.

Duvidou da doença

Início » Blog » Duvidou da doença

Docente que foi sem máscara a ato pró-Bolsonaro morre com suspeita de covid.


Um professor que foi sem máscara a uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro em 19 de abril morreu no último domingo (17) com suspeita do novo coronavírus. Angelo Antônio Cavalcante Martins estava no protesto em frente ao quartel do Exército, em Maceió, não usou máscara e se aglomerou a dezenas de participantes.

Quase um mês depois, ele morreu em uma unidade hospitalar em Maceió com sintomas da covid-19. Colegas de Angelo relataram que ele adoeceu há uma semana, mas só procurou o hospital quando os sintomas se agravaram quando ele apresentou falta de ar e febre.

De acordo com Adufal (Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas), o corpo foi enterrado na manhã do mesmo dia em uma cerimônia “bastante reservada, devido à suspeita de contágio da covid-19”.

Imagens mostraram o professor segurando uma bandeira do Brasil e vestindo camisa nas cores verde e amarelo no protesto de 19 de abril. Os manifestantes pediam a volta do AI-5 e do Exército nas ruas e, ainda, questionavam o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

16:17:16

Se puder, fique em casa
BLOG DO TONINHO
99157 8529

Respostas de 3

  1. Tem gente que esta se borrando de medo, mais não sai da padaria ou da banca da praça.

  2. Duvidando tá cheio aqui em Venceslau. Msm.nas ruas,mercados,butecos. Precisa ir desenterrar um defunto que foi no ato do Bolsonaro?

    1. Se o morto fosse Lula Livre não daria ibope nem estariam noticiando aqui.

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1