Pesquisar
Close this search box.

Dois homens são presos por furto em chácaras do Balneário Laranja Doce; um deles era foragido da Justiça

Início » Blog » Dois homens são presos por furto em chácaras do Balneário Laranja Doce; um deles era foragido da Justiça
Produtos furtados foram apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Militar

Dois homens, um de 42 anos e o outro de 45 anos, foram presos por furto em chácaras do Balneário Laranja Doce, em Martinópolis. Um deles era foragido da Justiça. Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (14).

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe estava em busca do homem foragido, munida de mandado de prisão, quando recebeu a informação de que o suspeito estaria praticando furtos em chácaras no Balneário Laranja Doce. A equipe se deslocou até o local e encontrou o foragido.

O homem, segundo a polícia, ao notar a presença da equipe, correu, pulando diversos muros de chácaras. No entanto, ele foi detido cerca de 300 metros depois do local de onde estava inicialmente. Em seguida, os policiais retornaram ao lugar que encontraram o foragido.

Conforme a ocorrência, em averiguação, foi constatado um arrombamento em uma janela da casa da chácara e no interior do imóvel havia diversos produtos separados para o transporte. A vítima chegou ao local e notou que uma TV, uma caixa de som e um botijão de gás havia sumido, no entanto, estes objetos não foram localizados.

Na casa também foi encontrada uma mochila com diversos pertences de outra vítima. Em outra chácara foi constatado o arrombamento da porta de entrada da residência, porém, o proprietário não sentiu falta de nenhum objeto.

Ao ser questionado, o suspeito informou que havia outra pessoa envolvida nos furtos e que ela estava no interior de um canavial que existe próximo das chácaras.

Os policiais foram até o local e localizaram o outro envolvido. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os objetos furtados encontrados foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia.

Os homens foram presos em flagrante por furto qualificado. A polícia ainda deu o cumprimento do mandado de prisão contra o foragido. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

O suspeito que estava foragido havia sido preso anteriormente por furto e roubo.

G1/Prudente
16:00:30

Banner newsletter
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1