Decisivos na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre Osasuna, na quarta-feira, que colocou a equipe merengue na liderança provisória do Campeonato Espanhol, após seis rodadas, os atacantes brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo vibraram muito com os gols que fizeram no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
Muito emocionado após balançar as redes aos 36 minutos do primeiro tempo, Vinicius Junior explicou as suas lágrimas na comemoração. “Chorei porque, depois da lesão, foi um pouco complicado. Estava demorando muito a jogar como antes, não estava tão feliz. Hoje tenho ficado mais tranquilo e nada melhor que antes de um clássico”, comentou.
Visto como um dos poucos destaques do Real Madrid na desastrosa temporada passada, Vinicius Junior sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o tirou dos últimos compromissos da equipe. Desde março, o jovem revelado pelo Flamengo fez nove jogos pelo time e um pela seleção brasileira e marcou apenas uma vez.
O momento ruim começou a gerar vaias da torcida do Real Madrid, algo que Vinicius Junior diz entender. “Depois de tantos jogos, nunca tinha passado tanto tempo sem marcar. Entendo que não estava jogando bem e entendi as vaias”, afirmou o atacante. “O gol saiu e fico mais tranquilo. Estou empolgado por voltar a gostar de atuar no Bernabéu”.
Estadão Conteúdo
11:00:03