“GANHAR UMA COPA PARA O MEU PAÍS NÃO TEM PREÇO”
(AFP) O volante argentino e revelação da Copa do Mundo de 2022, Enzo Fernández, reconheceu que ganhar o Mundial em que derrotou a França nos pênaltis “não tem preço”. “Nunca vou esquecer disso na minha vida. Vir aqui, ter a possibilidade de jogar uma Copa e ganhá-la para meu país é algo que não tem preço”, confessou Fernández à mídia oficial do torneio neste domingo (18).
RODRIGO DE PAUL DISSE ESTAR NO TOPO DO MUNDO
(AFP) “Nós nascemos para sofrer, os argentinos são assim. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida. Esta é a chave da eternidade, seremos eternos pelo que fizemos. Estamos no topo do mundo, acho que somos merecedores”, comemorou.
TÉCNICO ARGENTINO LEMBROU OS PAIS
(AFP) O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, falou um pouco sobre suas raízes e se lembrou de sua família após o título da Copa do Mundo deste domingo. Emocionado, Scaloni dedicou a taça aos seus pais. – Se meu pai estiver me vendo, acredito que esteja, e minha mãe também… eles me ensinaram a nunca desistir. Eu desfruto disso. É importante que as pessoas entendam que não sou só eu, mas qualquer outro treinador quer faz as coisas bem – disse Scaloni.
MESSI QUER FAZER AINDA ALGUNS JOGOS PELA SELEÇÃO
(AFP) “mas por outro lado, eu adoro o futebol, adoro o que faço e desfruto estar na seleção, estar com este grupo. E obviamente quero continuar vivendo mais alguns jogos sendo campeão do mundo”, respondeu o astro do Paris Saint-Germain. O craque Lionel Messi, de 35 anos, afirmou que ainda quer fazer alguns jogos com a seleção argentina, após conquistar a Copa do Mundo neste domingo, com a vitória nos pênaltis sobre a França na final.
18:45:19