Cunhado encontra corpo de caseiro atacado por onça

Início » Blog » Cunhado encontra corpo de caseiro atacado por onça
Jorginho trabalhava no pesqueiro há cerca de 20 anos (Foto: Direto das Ruas)… veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/cunhado-encontra-corpo-de-caseiro-atacado-por-onca

Encontrado esta manhã o corpo do caseiro Jorge Ávalo, 60 anos, atacado por onça-pintada na segunda-feira, próximo ao pesqueiro Touro Morto, no Pantanal. A informação é que ele foi encontrado pelo cunhado, que retomou as buscas logo cedo.

“Achei o Jorge, viu? Não falei para vocês ontem, que eu ia achar meu cunhado? Deus me guiou certinho, eu sabia onde ele ia estar”, disse Magrão, cunhado do caseiro que voltou ao local hoje com auxílio do irmão e de um militar. Ele encontrou Jorginho por volta das 6h. “(…) falei, só tinha um lugar que possa ter levado ele”.

A autenticidade do áudio foi confirmada por Reginaldo Ávalo, 55 anos, irmão de Jorginho. Ele contou que o corpo foi encontrado a distância de 300 metros do local do ataque, ocorrido deck do pesqueiro Touro Morto, localizado no encontro dos rios Miranda e Aquidauana.

Em um vídeo feito logo depois que as marcas de sangue foram encontrados, é mostrado, ao longe, o local que a onça poderia ter levado o caseiro.

Reginaldo diz que o irmão sempre relatou ver onças, mas nunca foi atacado por elas. “Ele via quase todos os dias, mandava vídeo, mas elas corriam, não chegavam perto dele”, lamentou. Jorginho trabalhava no pesqueiro havia cerca de 20 anos.

O corpo de Jorginho deve ser levado até Aquidauana e, depois, sepultado em Anastácio. Ele deixa dois filhos. CGN

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1