Mãe do policial penal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, a comerciante Dalvalice Rosa diz acreditar que a intolerância política foi o que motivou o filho a matar a tiros o guarda municipal Marcelo Aloizio Arruda na noite de sábado (9), em Foz do Iguaçu (PR). “Estamos sem chão. O que aconteceu tem a ver com extremismo e intolerância política. Eles não se conheciam, e nada mais explica essa tragédia”, afirmou Dalvalice.
Dalvalice afirmou que o filho foi atingido no rosto e nas duas pernas. De acordo com ela, o policial penal sofreu ainda um edema na cabeça provocado por chutes desferidos por homens presentes no local em que ele havia disparado contra Arruda. A Polícia Civil investiga se as agressões contribuíram para a gravidade do estado de Guaranho. uol
16:28:11
Respostas de 2
Petista vai falar o quê? M….
O caso do Drone com urina num evento do Petista? A bomba no evento do Petista? O ataque no carro do Juiz que mandou prender o Ex- do MEC! Tiro no Prédio da Folha Os ataques com fogos ao STF, A morte do Tesoreiro do PT! Tudo isso em uma semana aí vem o Bozo e diz que a esquerda é violenta! Esse assassinato do Petista Marcelo Arruda, faz parte do plano Bolsonarista regido pessoalmente pelo Genocida de intimidar a militância petista portanto não devemos nos intimidar, pelo contrário devemos intensificar nossa militância e fazer campanha sem medo de ser feliz!