Crivella deixa prisão domiciliar para acompanhar sepultamento da mãe em Minas Gerais

Início » Blog » Crivella deixa prisão domiciliar para acompanhar sepultamento da mãe em Minas Gerais

O prefeito afastado do Rio Marcelo Crivella deixou sua residência no condominio Península, na Barra da Tijuca, às 9h desta quarta-feira, para acompanhar do sepultamento de sua mãe, Eris Bezerra Crivella, na cidade de Simão Pereira, em Minas Gerais. Crivella saiu dentro de um carro de escolta descaracterizado da polícia, e segue de helicóptero para a cidade, localizada a cerca de 150 km do Rio.

A saída foi autorizada na última segunda-feira pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, após pedido feito pela defesa do prefeito, que cumpre prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica desde o dia 22 de dezembro. Segundo a decisão, Crivella deve estar em casa até as 18h.

Eris Bezerra Crivella, irmã do fundador da Igreja Universal, Edir Macedo, morreu aos 85 anos na última segunda-feira. A causa da morte não foi divulgada, mas familiares informaram não ter tido relação com a Covid-19. O sepultamento na cidade de Simão Pereira, que fica na divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, era um desejo de Eris, que cresceu na cidade e pediu para ser enterrada no mesmo cemitério de seus pais.

Extra
11:06:20

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1