A equipe de busca anunciou há pouco que localizou e resgatou o corpo de José Carlos Marin, último desaparecido no naufrágio ocorrido no Lago Sérgio Motta, no último sábado (11). Marin, de 68 anos, era o piloteiro da embarcação que afundou durante uma forte tempestade, quando as águas do lago estavam revoltas.
A tragédia envolveu cinco homens. Dois deles conseguiram nadar até a margem e se salvar, enquanto três permaneceram no local do naufrágio. Com a localização de Marin, as buscas pelas vítimas foram encerradas.
José Carlos Marin era empresário em Presidente Prudente e proprietário de um rancho à beira do Lago Sérgio Motta. Natural de Presidente Venceslau, ele era filho de Cristóvão Marin, que trabalhou por muitos anos como motorista de ambulância na cidade e é lembrado com carinho pela comunidade local.
Após a realização da necropsia, o corpo será levado para Presidente Prudente, onde será sepultado. A tragédia comoveu as cidades da região, que seguem em luto pelas vítimas do acidente. AMN