Diagnosticado com covid-19, Vítor Pereira é o desfalque mais expressivo do Corinthians para o jogo de hoje (26), às 21h30 (de Brasília), diante do Boca Juniors. O português é visto como o responsável na busca por mudança de atitude e melhora na competitividade da equipe, sendo determinante no resgate do centroavante Jô e na melhora técnica do goleiro Cássio — nomes importantes para o clube na disputa da Copa Libertadores.
Com o mesmo número de pontos de todos os seus concorrentes no Grupo E da competição continental após a disputa das duas primeiras rodadas, o Corinthians encara o duelo desta noite como uma decisão. Vencer o Boca Juniors, na Neo Química Arena, significará a afirmação do elenco em um momento conturbado da temporada e também um respiro na briga pela classificação ao mata-mata da Libertadores.
A escalação do Alvinegro, hoje comandado pelo auxiliar Filipe Almeida, será conhecida apenas uma hora antes de a bola rolar. No entanto, a tendência é de aposta nos jogadores mais experientes com um time formado com Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Willian e Jô.
08:19:54