O Corinthians está há três jogos sem marcar e passou sufoco nas três etapas anteriores da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h30, encara a Chapecoense, na Arena Condá, no jogo de ida da quarta fase do torneio mata-mata. O técnico Fábio Carille não deu pistas da escalação, mas deverá colocar em campo um time reserva, pois no domingo terá a final do Campeonato Paulista com o São Paulo. Com a equipe vindo de fracas atuações, será a oportunidade de alguns jogadores, especialmente do ataque, mostrar serviço e cavar um lugar entre os titulares.
O centroavante Boselli é quem pode aproveitar a oportunidade. Ele disputou 14 jogos pelo Corinthians e fez apenas um gol. O argentino balançou as redes em 24 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão. Depois disso, entrou em campo em oito partidas e passou em branco.
A chance para Boselli chega também em um momento em que Gustavo vive má fase. Depois de um início de temporada arrasador, ele ficou alguns jogos fora por lesão, voltou e lá se vão cinco compromissos sem marcar. Mesmo assim é o artilheiro do Corinthians na temporada com nove gols. Danilo Avelar aparece em segundo, com quatro.
A tendência é que o setor defensivo inteiro seja formado por reservas. Cássio está suspenso por ter sido expulso na fase anterior contra o Ceará. Avelar e Junior Urso não viajaram, pois estão machucados.
IstoÉ
10:30:00