/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/4/h/gj78LDTLuSFhJnhnvXaQ/whatsapp-image-2025-02-13-at-07.53.14.jpg)
Um jovem, de 25 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (12), por tráfico de drogas, em Presidente Epitácio (SP).
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (13), durante um patrulhamento pela Rua Natal, uma equipe avistou dois homens caminhando juntos.
Segundo os militares, ao perceberem a presença da viatura, ambos se separaram rapidamente e seguiram em direções opostas, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.
Na busca pessoal, foram encontrados com o envolvido, de 25 anos, uma porção de maconha e outra de crack.
Já em busca domiciliar, foram apreendidas mais porções das mesmas substâncias.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. G1/Prudente