O técnico interino Dyego Coelho destacou a boa fase dos atacantes do Corinthians e evitou dizer quem será o titular na partida deste domingo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo fez um gol e deu uma assistência e o argentino Boselli entrou no segundo tempo e também deixou o dele contra o Avaí.
“É bom para o clube. Vai entrando um, vai entrando o outro, vão fazendo gol. Temos que dar moral, falar com eles que a briga é boa. Quem ganha é o torcedor do Corinthians”, comentou o treinador em entrevista coletiva.
Com a vitória, o Corinthians ultrapassou o Internacional na tabela de classificação e agora ocupa a sétima colocação com 53 pontos, a um de distância do São Paulo e quatro à frente do Goiás, o nono e primeiro time fora da zona de classificação da Copa Libertadores.
“O objetivo continua sendo o mesmo, Libertadores. Cada jogo é uma guerra, uma batalha. A nossa meta é Libertadores. Buscar da melhor maneira possível, lutando, vencendo o jogo. Não tem outra situação. Agora é pensar no Atlético-MG”, afirmou.
Estadão Conteúdo
10:40:02